6 de fev. de 2015

Estamos avançando de novo

    
   
  
Reunião aberta de diretoria do dia 3 de fevereiro 2015

Rumos e destinos da Instituição


Atendendo convocação por e mail da diretoria e divulgada nas redes sociais por simpatizantes, a reunião aberta da diretoria teve início às 18:15H na sede do DAPIBGE, Av. Rio Branco 257. Contando com a presença de 20 participantes (lista de presença e fotos em anexo).
Após relato da situação atual com destaque para o término do mandato da diretoria atual, já prorrogado por uma vez, e que se encerra 22/03/2015, e diversos discursos emocionados diante do quadro apresentado foi discutido e deliberado o seguinte:
- Estatutos: O atual está descaracterizado e carece de reformas urgentes.
Solução: Foi nomeada pela diretoria uma comissão compostas por três membros (Antonio Ferreira – advogado, Lucio Xaymaca – consultor e Paulo Santos – engenheiro, para apresentarem uma minuta de proposta já na próxima reunião.
- Associados: A falta de comprometimento dos sócios em manter em dia suas mensalidades levou o IPCN a um esgotamento financeiro preocupante e o quadro social precisa ser reformulado. Solução: Foi acordada uma contribuição mensal de emergência de no mínimo 10% do salário mínimo – R$ 80,00, depositados na conta do IPCN (Banco do Brasil, Agencia 3520-3, c/c 24 810 – X), na primeira quinzena de cada mês.
- Próxima reunião: Ficou agendada uma nova reunião para o dia 12 de fevereiro, quinta-feira, às 18H, na sede do IPCN, Avenida Mem de Sá 208, Cruz Vermelha, também aberta a todos interessad@s, desde que se enquadrem às exigências já acordadas nessa reunião.