10 de fev. de 2011

Primeira oportunidade coletiva para cadastramento de antig@s e recadastramento de nov@s sóci@s no IPCN

DOMINGO - 20 FEVEREIRO – MEM SE SÁ 208 A PARTIR DAS 11H

DRAGÕES DA RIACHUELO & BOTEQUIM INTINERANTE DO BECO DO RATO,

COMPAREÇA!

O momento não poderia de ser mais oportuno, pelo visto, o Instituto de Pesquisa das Culturas Negras, está recuperando o seu rumo. A nossa sede histórica na Rua Mem de Sá 208, mesmo que parcialmente, já está em condição de uso. Mais de setenta por cento das obras proposta em setembro de 2010, foram concluídas e com recursos exclusivos de antig@s e nov@s associad@s, faltando poucos recursos para sua liberação total.

A comissão Eleitoral tirada na reunião do dia 11 de janeiro de 2011 no CEDIM, praticamente concluiu o seu trabalho inicial definindo o Colégio eleitoral, data limite s para inscrição de chapas (21 de março de 2011) e realização das eleições (14 de abril de 2011).

Poderão votar tod@s os associad@s que comprovarem sua participação no ano de 2011. Isto significa que basta se (re)cadastrar e comprovar o pagamento das mensalidades de janeiro a abril deste ano, vinte reais (4 mensalidades de R$5,00), ou o equivalente em doação para a obra de Restauração. Um valor simbólico, com o objetivo de ampliar ao máximo a possibilidade de participação, sem preocupação com os custos operacionais. Afinal, o IPCN merece!

Acima de tudo, torcemos para que deste processo, surjam nomes que garantam a continuidade da luta como prova de que SIM, NÓS PODEMOS. E porque não Você?! Logo estaremos convocando reuniões sucessivas para discutirmos todos essas questões. Aguarde calendário completo, local, datas e horários dessas reuniões.

Conta Corrente para contribuição à obra do IPCN e habilitação para a eleição:
“CEN DES REC IPCN”, Banco do Brasil Agência 3260-3, conta corrente 9297-5.


À Comissão de Obras.
RESTAURAÇÃO DO IPCN – NÓS QUEREMOS 2010.














Nenhum comentário:

Postar um comentário