19 de set. de 2012

Literatura Infantil




Continuam os cursos regulares das 18 as 20:30h: Dança com Charles Nelson às terças e quintas,  Capoeira com Mestre Roque as segundas, quartas e sextas. Mensalmente, nas segundas quartas-feiras do mês,  "Seminário de Escritores e Escritoras para Eliminação da Discriminação Racial", iniciado em março de 2012 e com data de encerramento prevista para março de 2013. 
No mês de outubro, aproveitando que o trecho em frente a nossa sede é fechado ao transito, estamos programando um evento sobre literatura infantil, como parte da comemoração do Dia das Crianças. Para tanto, em complemento as atividades de leitura e distribuição de livros, estamos solicitando doações que nos permitam fornecer a população local, especialmente os da menor/melhor idade, um dia inesquecível para que cresçam em amor e confiança na Cidade da qual são parte, redistribuindo esta lembrança em todos os atos de sua vida futura.
 Assim, agradeceríamos muito a todos que nos pudessem ajudar com brinquedos, lanches, água e refrigerantes, convidando-os para estar conosco pessoalmente nesta grande data.

Nenhum comentário:

Postar um comentário