8 de jul. de 2015





OS FUNDADORES em ordem alfabética: ALCEBÍADES GOMES BANDEIRA, ALMIR DA SILVA LIMA, ANA CLEA JEFFERSON FERNANDES, ANA MARIA DE OLIVEIRA, ARI DE ARAUJO VIANA, BENEDITO SÉRGIO DE ALMEIDA ALVES, CARLOS ALBERTO MEDEIROS, CARLOS AUGUSTO NEGREIROS FERREIRA, CARLOS MAGNO CELESTINO, EDÉSIO COSTA JUSTINO, EDSON PEREIRA BARBOSA XAVIER, GERALDO ROSA, GERSON FERREIRA JESUS FILHO, HELOISA CARVALHO DE CASTELHO, IRANI MAIA PEREIRA, ISAURA DE ASSIS, ITAMAR LINHARES FAGUNDES, IVAN DE ALMEIDA, JACIRA SILVA, JOSÉ MOREIRA PINTO DE CARVALHO, JORGE COUTINHO, JOSÉ RICARDO D!ALMEIDA, JORGE MOURA, JORGE MOURA DE ARAUJO, JURANDY FORTUNATO DA SILVA, LUIZ ANTONIO DOS SANTOS, LURDES TELES LEITE, MARCIA MARIA DE SANTANA, MARIA BERNADETE PIRES, MARIA CATARINA DA SILVA, MARIA INES ALVES CORREA, MARIA HELENA DO NASCIMENTO BARBOSA, MILTON GONÇALVES, NEUSA SILVA, NEWTON BENTO DA SILVA, ORLANDO FERNANDES,  PAULO ISIDIO COSTA,    PAULO ROBERTO DOS SANTOS, PEDRO ROSA FIGUEIREDO FERNANDES, RICARDO HENRIQUE NUNES DA ROCHA, ROBERTO DA SILVA CASAO, RUBEM DOS SANTOS, VANTOEN PEREIRA, VERA SALIM, WALDOMIRO CUSTÓDIO FILHO , WALMIR DULCETTI, WALTSON TAVARES BENEDITO FILHO   e YEDO FERREIRA.






Deixaram de assinar a lista: IVES MAURO SILVA DA COSTA (para se manter como advogado), AILTON BENEDITO DE SOUZA (recusou por ser fichado no DOPS e não querer prejudicar o andamento do processo) CEL. OCTAVIO NICOL DE ALMEIDA (por sua posição no governo) e alguns mais por decisão própria.
Ficou apalavrado entre todos que os que não puderam assinar como Ailton Benedito de Sousa seriam considerados fundadores, podendo assinar a ata após seu registro "em adendo". A partir de então tivemos um recesso de mais de quatro meses em nossas atividades públicas, aguardando que o registro fosse oficialmente efetivado no Cartório de Registro de Pessoas Jurídicas do Rio de Janeiro em 08 de julho de 1975.


Um comentário:

  1. Irmãos(a) do IPCN - Paz no SENHOR YESHUA CRISTO, O PROTETOR dos(a) desvalidos(a) / Sociedade Protetora dos Desvalidos!
    Amados(a) temos tentado em vão contatar as pessoas dos IPCN, em especial sua diretoria, Lawa, Januário Garcia Filho, Dr Paulinho boca, qual a dificuldade? por que não se consegue falar com vcs?
    A companheira Telma Regina encontra-se em Salvador_Ba!
    Zezé Mota esteve p/ um show em salvador, mas como não nos convidou, respeitamos sua decisão de conosco não falar e por isso não ir ao show, a SPD.org fez algo contra voz?
    Nos perdoe!
    E reconsidere vosso aborrecimento e possívelmente raiva de nós e nos contate.

    convidamos-os9a) à realizar a 4ª ci´'r_conferência internacional d igualdade racial criacionista / convide as igrejas Evangélicas a ajudar-nos a construir a conferência, sem DEUS é impossível vencer!

    me ajude à passar uma temporada aí?
    Preciso concluir a qualificação de dois cursos - o de Inspetor de Solda e o de Dultos na FBTS aí no RJ, precisarei de alojamento e de trabalhar para me manter!

    Venham à Salvador realizar a Feira Negra - do(a) empreendedor pessoal afriamericano - negra - índia!

    Eustáquio está sendo aguardado c/ Januário, Cuti-Quilombhoje - ed Mazza c para realizar a mostra de art - moda - literatura gastronomia e fotografia e ilustração / desing!

    Pode me abrigar com o curso de direito espiritual / pré-concurso Enem vestibular e profissionalizantes nos moldes da L-11888, c/ estágio de i semestre antes das provas de qualificação no IPCN? Há horário vago na sede e no interior?

    O dr Rafael Sanziu - UnB / atlas afr_Índio geopolítica; Jorge Conceição pt Litero cultural Boi Multicor, tem ido ao RJ, visita vcs e ao IPCN, convida para seus cursos?
    Valter O Passos Historiador - a Revolta da Chibata / Malês! Irma Sr do Rosário d Homes de Cor Negra - Mulheres também, Boa Morte, Conceição da Praia...
    assembleias de deus RJ -SP - Ba Pa... As Ben do Belém - Vitória em Cristo - Silas Malaifaia!
    SPD.org dr Pedro do Nascimento.
    An_Amina alkijá - Fund Nelson Mandela_Pi_PIEIA - Pr itamar
    Fernandes E. C Bastos iadep@yahoo.com.br -71 3450 6000!

    Casa da Nigéira - IMaGuMa indiomas, Prof. Denilson

    ResponderExcluir